sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Só enquanto eu respirar...

"(...)Retrovisor mostra meus olhos com lembranças mal resolvidas
Mostra as ruas que escolhi... calçadas e avenidas
Deixa explícito que se vou pra frente
Coisas ficam para trás
A gente só nunca sabe... que coisas são essas"
 
O Teatro Mágico - Amém    
 
 
Tenho me questionado muito sobre minhas escolhas, indecisões, arrependimentos, mudanças de opinião constantes.. Tem horas que busco justificativas em qualquer coisa possível, desde o trecho duma poesia que li no jornal à astrologia dizendo que por eu ser de leão com ascendente em peixes torno-me uma pessoa muito indecisa.
O problema é que dentro de mim é tudo homogêneo. A mágoa da mentira e a saudade do abraço caminham de mãos dadas e se recusam a me deixar entender o que está por tras disso.. É tudo uma coisa só..
 
"É... meu computador / Apagou minha memória / Meus textos da madrugada / Tudo o que eu já salvei / E o tanto que eu vou salvar / Das conversas sem pressa / Das mais bonitas mentiras"
 
 
~Camarada, d'onde vem essa febre
Nossa alegria breve
Por enquanto nos deixou
Camarada, viva a vida mais leve
Não deixe que ela escorregue
Que te cause mais dor~


___
A fé solúvel ~ O Teatro Mágico

Nenhum comentário:

Postar um comentário