quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Não são vocês, sou eu!

Me perturba a forma como discute sobre tudo que eu falo. Me incomoda o fato de me apoiar a fazer algo que eu queira fazer, mesmo que isso não tenha o menor sentido. Estranho a forma como anda, como come, como fala. Por vezes me pego irritada com você por uma situação que aconteceu apenas na minha cabeça. As vezes gostaria que não me desse nem oi. E as vezes acho ruim o fato de me dar só um oi. Não gosto da forma como me olha. Não gosto da forma como não olha pra mim. Me irrita quando me ignora. Me entristece quando não me envolvem. Me perturba a forma como você me perturba. E me irrita todas as vezes que fica irritado comigo. Não tenho paciência pras suas longas explicações, nem tenho paciência pras suas respostas muito curtas mas pouco objetivas. Não sei como agir com suas perguntas diretas, tão pouco com as perguntas rodeadas e histórias buscando alguma resposta de forma indireta. Não gosto de joguinhos mentais/psicológicos. Não gosto que me envolvam na história. Não gosto quando interpreta da forma errada uma situação ou faz com que me sinta idiota por não aceitar a minha explicação, como se ela não fosse válida. Vocês me irritam. Mas basicamente me irrito por me irritar com tantas coisas em vocês, justamente por gostar tanto de todos. E por isso tudo não fazer o menor sentido e mesmo assim continuar existindo dentro de mim.

___
Hands Clean ~ Alanis Morissette

Nenhum comentário:

Postar um comentário