domingo, 25 de julho de 2010

Noz

Posso ser um marciano! Posso ser o que eu quiser! Quem eu quiser! Quando eu quiser!
Posso ser todo mundo! Ou ser só eu. O que muitas vezes é até mais difícil.
Difícil ser apenas uma. Ser eu e sempre eu.
Uma vez criei a teoria que, as vezes, a liberdade pode começar quando você aceita o fato de ser quem é e que vai passar o resto da sua vida sendo você.
É você aceitar sua essencia e sua aparencia. É você ser quem você tem que ser. E não quem os outros desejam que você seja.
Por isso que muitas vezes aquilo que nós mais procuramos, acabamos encontrando dentro de nós mesmos.
Existe um mundo inteiro dentro de cada pessoa. Um universo numa casca de uma noz.*
=]

___
~Hiekkarantakuhertelua - Loituma

*Caso alguém leia isso e pense "ah, mais o livro não tem nada av com isso", é só uma brincadeira com o nome, Okeey?! Por isso o título também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário