sábado, 24 de julho de 2010

Uma Mudança

Desde que me entendo por gente aprendi que coisa certa e sensata é esconder tudo aquilo que você pensa e sente do mundo. Não que seja por medo.. pode-se dizer que é autopreservação. Sim! Afinal, se você não demonstra a todos a sua volta o que você sente, ninguém poderá te afetar de uma forma direta sobre isso que você sente (00:47hs), e você não poderá afetar o sentimento de ninguém também. ...ou pelo menos.. era assim que eu pensava.. exatamente assim. Não sei o que vem me ocorrendo nesse intervalo de aproximadamente um ano de vida.. Chegou uma hora que comecei simplesmente a me questionar.. Me questionar sobre tudo, e sobre a necessidade de tudo, os motivos de tudo... me preocupei com o fato de não conseguir parar de questionar.. até encontrar na internet a frase "Uma vida não questionada não merece ser vivida" (~Platão cara!!! Platão falo isso!!!) Ao ler o que eu faço?? Me questiono!!! Mais uma vez, eu questiono o motivo disso. Se foi uma coincidencia divertida, se é um sinal divino, se é um "você tava procurando frases sobre a vida, então é lógico que ia encontrar isso".. e no final, eu num conclui porra nenhuma...
Foi quando, lendo em meu caderno de lixos mentais, encontrei algo que escrevi no dia 20/07/09, as 23:32 [gosto de horas assim], a frase inicial: "Se algo não lhe agrada mude!" Claaaro!! Como eu não tinha.. alias.. já tinha pensado nisso antes?? Eu QUERO MUDAR!! [e essa é a frase final do texto daquele dia] E tem forma melhor de se mudar, do que começando assim??
Detesto mostrar o que sinto ou dar explicações por minhas atitudes idiotas e sem motivos lógicos.. mais se eu quero mudar, eu tenho que começar dessa forma! Expondo, a quem tiver afim de ler esse mega texto idiota e os próximos que virão, aquilo que sinto. Minhas torturas internas, minhas babaquices do dia-a-dia. E é por isso, que eu escrevo.
Pela possibilidade, mesmo que pequena, que alguém venha a ler meus textos, ou imaginar que tem alguém lendo. E no final, descobrir o óbvio: que muitas pessoas, as vezes, pensam como eu.
E caso alguém chegue a ler até o final desse testamento, eu prometo que vo tentar escrever menos nos próximos pra isso aqui fica um poco mais atrativo!! =]
E que aos poucos, eu vo me soltar mais nas postagens e me expor aos poucos como eu sou e o que eu penso sobre o meu mundo.

___
~Hey, Soul Sister - Train

Um comentário:

  1. só pra dexa registrado q alguém leu seu texto até o final e q só naum gostou,como concorda e pensa como vc.

    ResponderExcluir