segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Uma divagação qualquer

Chega a hora em que tudo tem que mudar. Vou desligar o relógio; Vou me drogar com o ar, com tantas idéias condensadas nas paredes deste quarto.
Vou respirar fundo e ver se consigo viajar. Tentar parar com esses sentidos que a dias me incomodam.
E o tempo?
E a idéia interrompida?
E agora? Que faço com essas grades surrealistas que tanto impedem o meu vôo?
Com essas marcas invisíveis que agora somem?
Olho para esse imenso cardume que me ronda a todo momento e me perco com sua facilidade estúpida de dizer coisas sem nexo. Coisas que não me interessam.
E sumo. Apago.
Assim como a Ordem e o Progresso... Assim como a esperança de muitos.


"Did you think that your feet had been bound
By what gravity brings to the ground?
Did you feel you were tricked
By the future you picked?
Well come on down (...)

Did you think you'd escaped from routine
By changing the script and the scene?
Despite all you made of it
you're always afraid of the change (...)"
___
Down to Earth ~ Peter Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário