sexta-feira, 15 de julho de 2011

Quarentena

Entao.. eis meu primeiro post na Bolivia e a primeira observacao: nao sei acentuar com esse teclado e AQUI EH MUITO QUENTE!!!!
E eu vim aguardando um frio imenso... ta quente pra caramba... ><"
Entao retornando: Minha sequencia (ou os poucos posts que conseguir publicar aqui devido a falta de um computador) de posts aqui se chamaram 'Quarentena'. O nome surgiu em uma brincadeira com um amigo dentro do ons, ao notarmos que ficarei 40 dias aqui. Surge entao meu periodo de quarentena.. privada de tudo que considero um porto seguro e imersa num mundo de novidades.
A viagem foi super de boas. No primeiro aviao vim conversando com um americano que adorou ir a um jogo de futebol do cruzeiro contra alguem que ele nao se lembra...
Descobri a fila de brasileiros fugindo do pais. Me perdi no aeroporto em Sampa, mais logo me localizei (cof cof.. segui alguem) e entrei na fila IMEEENSA de brasileiros saindo do brasil. Demoro litros na fila interminavel. Apos passar por ela, algumas horas esperando o aviao.
Minha vinda a Bolivia foi mais divertida. Vim sentada ao lado de Bruce. Um pernambucano perdido que veio parar na bolivia a estudo. Ficamos conversando a viagem inteira, dividindo musicas, assuntos aleatorios e chocolate. Fomos nos separar apenas quando minha mala demorou horrores para aparecer e ele teve que ir.
Quando consegui passar pela fila de imigrantes, encontro do lado de fora um grupo de umas 7 pessoas mais ou menos, com uma plaquinha com meu nome escrito e rindo litros pela minha lerdeza ao identificar meu nome nela. saushausha Nao entendo nada que eles falam. sahusha
Enfim... foi uma boa viagem e a casa que estou eh a coisa mais fofa do mundo.
Gostei das pessoas, da cidade que parece cidade litoranea e amanha descubro se gosto tambem da comida e se a tal caganera boliviana pode se tornar uma lenda para mim. shauSHUA

Besos Besos =)

3 comentários:

  1. hehe...

    Ri demais da fila de embarque!

    Vai nos atualizando das coisas que vão acontecendo contigo aí lindona.

    Beijo grande,

    Jeff

    ResponderExcluir
  2. Bah guria... ri muuuuuuuuuuito!!! To imaginando sua cara de desespero no aeroporto de São Paulo... já fiquei lá umas trezentas vezes e eu SEMPRE consigo me perder.
    Como así?! Tiene que hablar el español! Como vay lograr mandarme un postale con una lhama de verdad? Yo lo quierooooo!!!!! (esperneando e gritando xD)

    ResponderExcluir
  3. xuxeeeeeeeia.. vo tenta mandar um postal de lhama pra vc. c nao conseguir eu te do um na volta de qualquer jeito... hsauhsa
    e eu nem fiquei desesperada... tinha muuuuito tempo ainda.. ai nem preocupei mto qndo fiquei perdida.. ateh pq agora eu to o tempo todo perdida.. tudo q eu conheco eh a plaza... reparei q seeeempre acabamos passando por ela. jajajaja

    ResponderExcluir