sábado, 16 de julho de 2011

Quarentena

Entaaaao.. nao tenho muito tempo pra escrever aqui tambem, entao vou ser breve..
Ainda nao compreendo muito do que eles falam... reparei que todos os bolivianos que conheci ate agora se interessam muito pela historia da cidade e sempre me contam sobre a forma como eh feita em aneis.. Nao vejo muito disso ai...
Hoje foi minha apresentaçao a AISEC de Bolivia.. foi bem tranquila e conheci muitas pessoas. Sao todas sempre muito simpaticas e falam mais devagar para que eu consiga entender um pouco. Essa noite vamos todos sair para minha festa de boas vindas (ieeeeeeeey).
Ja conheci alguns pequenos locais daqui, como a praça, que reparei que seeempre acabamos nela.. shausha
Por enquanto estou amaaando a cidade. Eh toda muito bonita, como uma cidade litoranea, apesar de nao ter mar... Enfim... tenho que ir..
Saudades de entender o que as pessoas falam a minha volta.. mais coooom certeza, ate entao esta valendo muito a pena nao entender nada. Apesar de ja entender beeem mais do que entendia antes. hausha

____
Alguma musica que chamam de regueton.. hsauhsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário