sábado, 11 de dezembro de 2010

Conversas Paralelas II

Bom, o conversas paralelas foi postado a pouco tempo, maaaas... é como Rogério sabiamente falou "Afinal é o tópico que tem mais material para abordagem...".
E quando diz "mais material para abordagem" é no sentido mais literal e extremo que se possa imaginar!
Afinaaal, o que seria da vida sem booooas conversas paralelas e esquisitas que surgem magicamente do nada e rendem ÓÓTEMAS lembranças e risadas?!


“Amor é o que faz as pessoas darem risadas.” 
~ Marco, 9 anos.


*Certo dia no Golden China durante o almoço...*

Dani: Ah, eu olho antes de da descarga!
Todos: shauSHAusA
Alguém: Aaah.. e quando passa o papel e nem ta sujo?? Aí você fica tipo "Eita.. eu caguei mesmo???"
Alguém: Neeeh?! Cago limpo! sUASHaus
Dani: Nooooossa!! É mesmo!! Isso já aconteceu comiiigo!! E as vezes quando você olha só tem umas bolinhas piquinininhas.. sAUSHUahsu
Alguém: Ceeeeerto... agora chega desse assunto e me dexa come o sushi em paz.. ><''

Conversas sanitárias com Dani! shUAISHIAUshuaiHSsaSHUahsa
Sério que eu NÃO FAÇO IDÉIA de como a gente foi parar nesse assunto, maaaas é como falam: Tudo tende a merda ou ao sexo.. Quando não temos o tremendo azar de ser os dois ao mesmo tempo... *noooojo*



"- E ai Diego, e como tá lá em São João??
 - Aaah vééi.. ta mto doido!! ^^
 - E as provas?? São muito difíceis ou só um poco?
 - Noossa! Muito! Eu nem tenho mais vida social. Fico estudando o dia inteeero.. ^^
 - Vai entra de férias quando??
 - A gente podia viaja nas férias!?!
 - Nooossa.. é mesmo!! Pra onde??
 - Véééééi!!! Aquilo lá parece um duende! O.O *Aponta pra dentro do Maracujá*
 Todos: ............... O.O''.... Cumé'qui'É???? O.O
 - Puuuta merda!! Parece mesmo!!! Aquilo É um duende!!
 - Aaahh.. onde?? Eu não enxeeergo! Eu sô miope!!! ><''
 - Lááá!! Do lado do balcão!!!
 - CARAAALHO VÉÉI!! É mesmo!!! Aquilo é um duende???? O.O
 - O.O'' Eu não to vendo nada! Aonde???
 - Láááá vééééi.. aliii ó.. tem o balcão.. ai tem tipo uma mancha mais clara.. ta vendo?? *ahan* Aí do lado tem um duende!!! Oo'
 - Aff.. eu to até vendo ele mexendo!!! O.O'
 - Tá véi.. não tem como ser um duende!!! Aquilo não é um duende!!!
 - É siiiim!!!

 *Atravessa a rua*

 *Silêncio*
 - Aaaaaaaaaaahh!!!!
 -
Aaaahh!!!
 - *Susto master* O.O'

 * Sai correndo pro outro lado da rua*
 - Que que foi???? O que??? *Que fooi???* O.O''''
 - Num seei!! Mais ela grito, dai ele grito também e eu assustei com os dois.. Mais eu ainda não vi nada... Oo'''
 - Aaaahh vééi... puuta merda!!! É um duende aquilo!!! Eu to vendo tudo!! O rosto.. os braços... Puta meeerda!!!"

Aventuras em frente o Maracujá numa madrugada bizarra. E só pra constá: Não.. não era um duende.. era uma sujeira na parede! SHAuishiuaHSA
Dooooooooooooooooorgas Manooooooolo!!!!



*Olhando roupas na lojinha em BH*

 - Aah.. Eu gostei dessa blusa.. Nossa.. essa não.. Oo'... aaah.. que bunitiinha!!...
 Rogério: YMCA *com voz de quem ta durmindo/mal humorado/drogado e só falando as letras sem ritmo*
*Segundos de silêncio*
*Olha pra Rogério, que não repara*
 Rogério: YMCA........................ YMCA.....
 - Véi.. q q cê tá fazendo???? Oo'

*Alguns instantes mais tarde em outra loja*

*Tuuun Tuuun* Super promoção nas Lojas American...
 Rogério: MAIS QUE PORRA É ESSA AGORA VÉI?????? *Olhando em volta falando pra voz da mulher anunciando coisas*

Compras com Rogério sempre é algo totalmente inusitado e incrivelmente divertido! shASUHAisuhauishuAShsuASH
E sim.. ele berro dentro da loja.. saUSHUIAHSUA



"- Fumo, o que você vai pedi???
 - Ah, nem sei.. acho que um de presunto e queijo..
 - Num sei se eu pego hamburguinho... Se eu pego um de calabresa.. ele tá parecendo muito recheado hoje..
 - Vééééi... Vende ovo caipira na cantina?!!? O.o''' "

Super revelação! Siiim, vende-se ovo caipira na cantina da PUC!! Oo''



"- Rogéééério!! Acho que acabei de vê a calora!!! *Q*
 - Aaaaahh!! Séério??? Oooonde?? *Impolgado*
 - Ali no bebedouro! Eu parei pra bebe água, tinha uma menina na fila, dai eu falei com ela.. quando ela olho pra mim eu acho q era a calooora!! Ela usa óculos???
 - Aaaaaaaaahh!!! Uuuusa!!!!! Você viu a calooooora!!! *Master impolgado/olhos brilhando/super sorriso*
 - Aahhh!! Eu vi a calooooooooooora!!!*também impolgada* *Q*  Véééééi.. *faz cara de cu* ela tem a perna fina preta e esturricada... u.u''"

Aaahh.. O primeiro comentário sobre a calora o Rogério nunca me deixa esquecer!! sAUSsIHUIAhsuaSHsha



*Descendo do ôns na rodoviária*

"- Ó, o homi continua durmindo.. Cutuca ele pra vê se ele acorda..
 *Rogério cutucando o homi no ombro**homem nem se mexe**
 - shuaHS.. Ele num acorda..
 - Cutuca mais forte.. Oo'
 *Cutuca o homi mais forte**Nem sinal de vida**
 - Vééi.. que bizarro!! O.O''
 *Desce do ôns e vai andando lentamente*
 - Aahh.. O homem nem mexeu.. cê viu?? E o pior é que ele ta tipo.. meio frio...
 - OO' Como assim meio frio??? O homi tá morto véi???? OO''
 - Aaahh.. Num seeei.. Aaaah!! Elisa!! Eu encostei num morto!! Aaaaahh *tics nervosos*
 - Aaaaaahhh *tics nervosos* Nããão!! Como assiiim?? O cara ta morto???? OO
 *Para/Olha pra tras**Pessoas se juntando na porta do ôns**
 - Puta merda!! Que que tá acontecendo lá??? Vamo lá ve!!
 - Aaaaaaahhh!! O cara ta morto e eu encostei neeeele!!! *tics nervosos*
 *Chega perto do ôns quando...*
 *Homem MUITO bebado desce do ôns* Uuhhh... uuhguusfuurr...ic..uuuhhh... *pronuncia lingua morta a 10.000 anos que só bebado sabe falar*"

sIUASHIUAhsiuaHSIUAhsa
Aaaahh... Não foi dessa vez que ele encosto num cara morto.... Droga *sokinho no ar*
sSgaysgaySGUAYSAhsiuAHSUIahs



"- Ah, você pode acampa na berada da lagoa. Você é hippie mesmo!
 - Ah tá.. E eu vo toma banho aonde???
 - Ué, você pode toma banho na lagoa!!
 - E eu lá sô Baleia pra nada na lagoa!?!?!!"

Rosiene na tentativa de da uma tirada em alguém que não me lembro quem era a muuuuuuuuuitos anos atras.. sAGSAYgsuyagaygaHSau
*Homenagem a Fró, que até hoje tem crises de riso com essa master tirada dela*
P.s.: Há uma certa dúvida sobre o que estavamos fazendo antes dessa maaster tirada dela, entãão.. na dúvida coloquei a minha lembrança mesmo (que pode estar compleeeetamente errada.. principalmente pq sô eu tentando usar minha memória...)



*Celular tocando*
"-..Uhhh.. *acorda* Ahn... alô?!
 - Elisa??? Jóia?!
 - Ahn.. heim?!.. *maaster sonolenta* Ah.. jóia e vc?
 - Jóia tbm! Aqui.. onde cê tá? Já saiu de casa?
 - ..uhhn... ahn... na cama uai!! Tava durmindo... Oo'
 - uai.. mais vc não marco pra gente encontra as 5hs?? - ..............hsuahsiuAHSUasuAHS.......As 17hs da tarde véi.. não 5hs da manhã.... shAUSHsASHUiahsiuaHSIUahsiuAHSIUHA"

Pessoa muito confusa com horários me acordando as 5hs da matina pra gente sai.. shAUSHIAUshiuaHSIUahsuAHSUahsiuAHSIUahs
Paia.. até perdi o sono depois disso!! shAUSHauishUAISHIUahs



"- Ow, c sabe se a gente vai passa na frente de algum banheiro?
 - Bom, na frente com certeza vamo passa de muitos.. Agora.. algum q a gente saiba q está lá e possa usar, dai já é outra história.
 - huashus Neh?! Aqui deve te um coom certeza *aponta pra uma loja fechada*.. Nem que seja só um vaso, no fundo da loja, tem que ter! Pode até ser só um vaso, com um burado em baxo e um balde pro conteúdo que cai...
 - sahuASHUA E do lado do balde um negão fumando, que depois que vê o negócio caindo só tira o cigarro da boca *voz master grossa de forma rude* "Acabo aí mocinha?!"
 - shAUISHUiahsSHAU E a pessoa assustada, só olha pra baxo e vê uma fumaça saindo de dentro do vaso *voz master fina* "O queeee?? O.O'' "

sUAIHSIUahsuAHSIUahsuashua
Conversa bizarra com Igor enquanto andavamos atoa pelo centro a noite



*Numa certa manhã durante o trabalho*

*tuuun*interfone*
- Oi?
- Oi, aqui é o Dudu! Eu vim entrega uma revistas.
-*peen*aperta botão pra abri a porta* Deu?
- Não.
-*peeeeen* Deu?
- Não.
Oo''
-*peeeeeeeeeeeeeeeeen* levanta e puxa a porta tbm* Ai meu Deus! Não tá abrindo!!!- E agora?
- .............................Agora eu to trancada do lado de dentro e você ai do lado de fora.............O.O''.........................(...)............Tem como volta depois? ><''''

AAAAAAHHH!!! Eu fiquei trancada sozinha dentro do escritóóório!!! u.u''
Tiiiiinha que ser comigo... lóóógico!! ><''



-Fuuumo! Ow.. to numa dúvida mor se eu coloco alargador hj ou não..
-Uai, coloca.
-Ah, mais sei lá... Eu vo lava o banhero hoje.. dai fico pensando 'banheiro.. produtos de limpeza fortes... sujeira.. a pele recem rasgada..'-*crise de riso* Véééi.. fala sério!! Olha a dúvida que você tá.. shUASHIUAhs
-Aaaah vééi.. nunca se saaabe, neeeeeh?! shAUSHshaus
-Ah, só coloca uma sacola na cabeça então!- ><''

Fró arrumando uma ótima solução pra tudo, enquanto eu arrumo uma péssima desculpa pra algo..

___
I'm a believer ~ Smash Mouth

5 comentários:

  1. vééééééi!!!!! fico melhor q o primeiro!!! uhauhauhahuaauhauh!!!!
    sempre tenho crise d riso com akele d 5h!!e ri demais dos outros tbm!!! uauhahuauhahua!!

    é o conversas paralelas se aprimorando!!!! \o/

    ResponderExcluir
  2. ashusahsuahsausa ri muito rememorando! Como disse Driaaaana, "é o conversas paralelas se apromirando!!!" ... e o que não seria da vida sem nossos momentos e conversas 'autistas' e inesperadas?!! *Q*

    ResponderExcluir
  3. .. e elas vão saindo da cardenetinha =]
    ahssahSHshaaUASSHUAshau..
    Veey tava refletindo bastante sobre nossas conversas pararelas de infância ^^ saia cada cooisa!! XD
    Muito bom.

    Obs: Quem viu o duente foi eu, ai falei de canto com alguém .. pra ninguém me zua.. Mas fato é que não importa quem viu 1° .. no final das contas todos vimos a porra do duende "Macabro" que me assombra até hoje! e desculpe pelo berro na hora que atravesamos a rua u.u foi maaal veey ashuash.

    Bom é você assustando sendo miope ;](amiguinhos drogados).

    ResponderExcluir
  4. Pults, Fróh! Que cê fumou, véi? Duendes em Lagoa Santa? Mas foda mesmo foi a Rosi e a baleia de água doce dela xD


    E apesar de não entender o lance da caloura, entendo o comportamento do Rogério em compras... Lojas de compras femininas é um univerno novo para nós. Aliás, qualquer loja de compras a qual se passe mais que 12 minutos é um novo universo! HAHahAHahhAHa

    Muito bom, mandem mais! Inclusive as viagens de infância!

    ResponderExcluir
  5. Êêê randomicidades diárias! \o/
    Muito bom ler esse post imaginando os berros e absurdos nas conversas dl;ksahjls
    (Um dia desses tava aqui pensando que no lugar do negão podia ser o chewbacca tb H-R-R-R-R [que podia tá fumando tb])

    ResponderExcluir