quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Conversas Paralelas

Bom, a idéia pra esse post foi um misto de impolgação da primeira conversa com Driana e de inspiração dos posts do Plural Metafônico que sempre me fazem rir MUITO!!
A idéia são conversas bizarras ao longo dos dias, que surgem do nada e acabam do nada.. Oo''
Algumas creio que a maioria não vai entende.. me desculpe por isso.. mais certas situações me trazem ÓTIMAS lembranças. Por isso tão aí, mesmo sendo bem... sem nexo..
Eeeeenfim.... Eis meu primeiro "Conversas Paralelas"! o/




"- Ah, se bem q eh meio preconceito fica falando que é favela só pq a malha é irregular.. tipo.. olha Ouro Preto...
 - Ah, mais vc tem que v q ela ja ta bem velha tbm, neh?!
 - ...... Ouro Preto?
 - Eu to falando da Kokó e vc?

 - sHAUISHuais.. Eu to fazendo uma comparação entre uma favela e Ouro Preto.. falando q as duas tem a malha irregular, por isso acho meio nada av fala que é uma favela só por conta da malha.
 - É uma boa teoria. Escreva sobre ela.
 - Que teoria?
 -......Eu to falando da Kokó e vc?
 - (ambas) shUAISHIaushIUASHIaushIAUSHIuahsUIASHIUA"


Conversa suuuuper interessante com Driana fazendo uma comparação entre a Kokó e Ouro Preto.. Não.. entre a favela q eh a kokó.. espera....... "Eu to falando da Kokó e vc?"



"- Guardinha, vai lá no terraço e confere se não tem gente fumando maconha lá!
 - Sim senhor! *Sobe escadas*
 - *crrr**barulho de coisinha d policial falar**sussurra** chefe, não tem drogado, mais tem um casal se pegando aqui! Separo?
 - *crrr* eles ainda estão vestidos?*
 - *crrr* Sim!
 - *crrr**sussurra** pega a câmera!!!"


*Foi mal pela piada interna, mais eu ri MUITO com isso.. Simplesmente tinha que tá aqui!! * shAUSHasAUSHuasshAUSHiaushiuaSHIUashuaISHIUAshuAI



"- Ah, pois é.. ainda tem aqueles trabalhos pra fazer..
 - éé.. e aquele professor sem noção??
 - Putzs.. teve um q passo um trem nada av!!!
 - E vc viu qndo ele falo com aquela menina????
 Marco: Fumo, vc ja tomo alguma vez mta batida de morango e qndo vomito sentiu gosto de melancia?
 *Silêncio na roda*
 Eu: .........ahn...........não....."


Fofocando na facul enquanto marco pensa nas aventuras da noite anterior



"- ... daí colocaram ela aí pras pessoas poderem ver o que foi a preguiça gigante.
 - Ela ainda ta viva mãe?
 - Não. Ela ta morta. Isso é só uma "estátua" dela.
 - Então ela não vai acorda de noite e sai andando mãe?
 - Não filho. Ela tá extinta. Entendeu Galileu? Tá extinta igual os dinossauros. E por que eles tão extintos?
 - Por que?
 - Por conta do meteoro.
 - O meteoro da paixão mãe?
 - ...Não. Esse meteoro não tem nada com a história." #fail


Mãe e filho sobre a preguiça gigante que tem na rodoviária de LS na fila do ôns pra BH.
E só pra constá: Ela realmente falo "Entendeu Galileu?" com o menino!! *Q*



"- Aah, mais ele é bonito de mais! Nuóóóóssa que que é aquilo!!! PERFEIÇÃO DA NATUREZA!!!!"

Comentário apaixonado da coleguinha sagaz na PUC se referindo ao namorado que não vo cita o nome só por segurança. Mais que eu ri MUITO eu ri! sUASHUahsuASHau



"- Aaah! Que doido! Olha que divertido.. é uma mulher trocadora de ônibus cowboy!
 - suASHUa  Eu viiii!! Divertiido!! E ainda por cima nem é feia! Eu gostei da bota dela!
 - Siim cara! São ótimas botas de couro!

 - Eu consigo vê ela a noite, saindo do serviço, colocando uma jaqueta de couro..
 - ... Um chapééu!
 - Ééé.. um chapéu! Lógico! Não pode faltar o chapéu!! (...)"


Eu, Marco e Igor, no desenrolar da conversa sobre a trocadora com botas master legais com ar de cowboy [a trocadora.. não as botas]



"- ...e.. e isso é a bola!!!
 - Ah!! Que linda! E isso é o que?
 - Isso... isso é Pu-Pu!
 - Pupu?? E o que que é pupu Dom Dom? A Inha num sabe..
 - É PU-PU!! É isso aqui ó.. *bate no bumbum*

**Alguns instantes depois...**
 *Olhando a toalha do Poof*
 - *aponta pro poof* Esse é o tio Rogério!!!
 - E esse é quem? *aponta pro Leitão*
 - É a Inha!
 - E quem é o cogumelo?
 - ...Iiiisso é.. a mamãe!!
 - E a árvore é quem??
 - Sô eeeu!

**Alguns intantes depois...**
 - Quac! Quac! Quac! Quac! *Sim, ela tava imitando um pato..* "

Caaaara!! Eu amo essa menina!!! shuaSHUIahsiuA



"- Conga! La conga!!! Conga Conga Congaa!!! *dançando* "

Rogério sendo paia com uma professora!! shUAhsuA


___
Vaga-lumes ~ O Teatro Mágico

7 comentários:

  1. basicamente sem nda a comentar!! ri demais!!! uhauuhauhau!!!
    aguardarei ansiosamente (e quem sabe ate contribuirei novamente??) para o próximo "conversas paralelas"!!!!

    ^^

    ResponderExcluir
  2. ashuashusahasu ri muito! Agora já me veio contribuições para o próximo "conversas parelelas" sauashuashuashuash Afinal é o tópico que tem mais material para abordagem... xD

    ResponderExcluir
  3. Detalhe pro óculos escuro que tb deixava a trocadora muito marrenta, tipo, Beto Carreiro encontra Exterminador do Futuro.
    Muito bom o exemplo de alquimia humana do Marco!
    E o que acontece no cocuruto do 47, fica no 47 hahaha

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAHAHAHHHAHAhahAHHahHAHahAH!!!! Cara, "eu tô falando da Kokó, e você?!"

    Eu ri demaaaaais! E a pluralidade de assuntos da Dom Dom é demais! Mostra o prodígio da criatividade dela!

    Mas as outras também me renderam gargalhadas de incomodar a família! Pults, METEORO DA PAIXÃO e COWGIRL COBRADORA foram rachadores de taquaras!!! Esperando já o próximo, com as frases do Rogério!

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A Dom Dom é da família!!!! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee comprovado!!!! Ela é da família!!!!! Eeee... parece ser portadora de adianete xD

    ResponderExcluir
  6. a para vei nem to extinto
    mas e verdade que o meteoro das paixoes me pegou
    e issso ai num uso pontuaçao e nem acentuaçao nao taaaaaaaaaaaaaaa
    a menina ta se achando a ultima pistola intergalatica

    a gente nada melhor do que um comentario estranho, e sem nexo pra um post de conversas paralelas ^^ ( post palavra legal ne sera que, quando inventaram ela estavam mesmo pensando num significado pra ela mesmo ou foi que nem cachorro? ( a agora vou chamar minha cachorra de kokô)( sim eu uso parenteses dentro de parenteses ( mais de uma vez ainda) ) )

    ResponderExcluir
  7. Pessoa autista essa de cima Oo' (tadin)

    ResponderExcluir