quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Quarentena

Certas coisas incentivam por uma mudança. Uma mudança imensa. Uma mudança que nao cabe na cabeça, que nao cabe no bolso, que nao cabe em um potinho em cima da mesa cheia de anotaçoes.


Me apaixono cada vez mais por conhecer novas pessoas, novos mundos, novas historias, novos sabores... Nao posso negar que nao falar uma mesma lingua nao me atrapalhou um bucado.. Me compliquei, me calei, nao entendi, entendi diferente do que era.. Mais ainda assim, me diversifiquei.
Ampliei algo que nao sabia que tinha para ampliar.
Me livrei de coisas que nao precisava carregar. Aprendi.
Continuo a mesma, porem um pouco mais.
Ganhei algo que vou levar pra toda a vida: muitas histórias pra compartilhar.
Acordei uma sede de conhecer coisas novas que estava adormecida.
Com tantas coisas no mundo se movendo e se modificando, por que ficar parado se podemos nos mover juntos, nao é mesmo?

___
Objects Of My Affection - Peter, Bjorn & John

Nenhum comentário:

Postar um comentário