segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Quarentena

Fico tentando buscar o que me faz ficar tao encantada com essa viagem..
Nao consigo me decidir entre as pessoas, as paisagens, as comidas, as histórias, as conversas...
Parece que cada passo agora é uma despedida. Um olhar mais atento em uma rachadura na parede é esperança de conservar melhor cada passada que dei aqui.
Um dia a mais é também um dia a menos. Vontade que o tempo passe e vontade de voltar no tempo. Na verdade, vontade de me manter no tempo que estou.
Já planejo minha próxima viagem. Impossivel conhecer tantas coisas e nao querer repetir a dose.
Viajar é como música: mais viciante que qualquer droga.
Finalmente conheci o Rio Pirai e cruzei!! Soy camba!!! o/
No meu aniversário ganhei uma pulseira com as cores da bandeira da Bolívia (que antes eu nem sabia quais eram e agora nao me esqueço mais dos significados). Quando ganhei me falaram ´Porque agora a Bolivia ja faz parte de voce também.`. E nao é que era verdade?
Já sou uma brasileira, mineira, gaúcha, camba...
Ou como definiu muito bem uma senhora (artista que ja morou em muitos lugares do mundo e tem muita historia boa pra se escutar) que conheci em Samaipata, nao sou nada dessas nacionalidades que separam a gente.. Sou ser humano puro e simplesmente. =)


___
Janta - Marcelo Camelo e Mallu Magalhaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário